O DJ Luís Rocha vai romper o oceano em direção ao velho continente para oito apresentações na Europa. O embarque está previsto para o sábado, 23, e as apresentações são só mais um passo para fazer decolar a sua promissora carreira.

“O artista embarca para turnê de um mês na Europa, num total de oito shows. Passará por Paris, Lisboa, Madrid, Barcelona, Cascais, Veneza e Roma, representando sua cidade natal e seu país nas principais casas de música eletrônica do mundo”, consta em nota.

Para a viagem, o DJ Luís Rocha preparou muitas surpresas ao público, como um repertório bastante animado e que promete não deixar ninguém parado. Aos 22 anos, desde 2012 o músico está na estrada, levando alegria e muita diversidade musical ao público.

Na turnê, mais que as apresentações, tem como objetivo mergulhar em pesquisas e conhecer o trabalho de outros profissionais, numa imersão que possibilitará novas experiências no seu currículo. Uma nova música está sendo preparada e deverá ser lançada até o final deste ano.

Na Europa, Luís Rocha tem agenda confirmada em casas relevantes do cenário artístico, como a Imaginart (Barcelona), Bairro Latino (Lisboa) e Lounge Casa da Guia (Cascais). Para ele, uma experiência única. “Trata-se de um sonho realizado em um mercado muito exigente. Na verdade, vem coroar sua carreira sempre conduzida com profissionalismo, em busca de novidades, aperfeiçoamento, dedicação e som de primeira qualidade”, afirma.

Acesse e leia mais: https://diariodorodrigolima.com.br/dj-luis-rocha-embarca-para-tour-de-um-mes-na-europa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *